.
Uma mulher italiana que chegou ao aeroporto atrasada para o voo 447 fatal da Air France morreu num acidente de carro, de acordo com a ANSA News Agency.
Johanna Ganthaler, uma aposentada da Província de Bolzano Bozen (Tirol do Sul, Itália) e seu marido, Kirk, estavam de férias no Brasil e perderam o voo 447 depois de chegarem atrasados ao aeroporto.
Eles conseguiram embarcar em um voo mais tarde e assim evitaram ser vítimas do terrível acidente.
O casal alugou um carro em Munique, Alemanha, e decidiram dirigir até sua casa na Itália.
No caminho deles para casa, enquanto conduziam por Kuftein, na Áustria, o carro acabou no lado oposto da estrada e eles se chocaram com um camião.
A mulher morreu no hospital para onde foi levada e seu marido ainda está em estado crítico.
Será que existe mesmo alguma realidade com este acontecimento e os filmes da saga " Final Destination " ??!!
Fiquei arrepiado agora ...
( Fonte )
(por A.F.)
.
caramba, que notícia mais intrigante!
ResponderExcluirobs. corrige o 'camião' por 'caminhão'.
1º: o que é que coincidências têm de intrigante? Melhor ainda, não é uma questão de coincidência, senão de probabilidade. Quantas pessoas no mundo já terão perdido o avião, decidiram ir de carro, barco, etc, e não lhes aconteceu nada??? Que intrigante...
ResponderExcluir2º: porque é que haveria de mudar para caminhão? Se quem "postou" a notícia é português, faz é muito bem escrever como escreveu. Gosto muito da língua portuguesa "versão" brasileira. Acho que, para já, têm uma musicalidade inerente e indicativa do povo alegre e optimista que são. Mas, como dizia um actor de novelas: uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! eheh
No máximo, para nós portugueses, "caminhão" é um caminho grande! eheh (ou lol, para quem me achar arcaico)