.
Aqui estão 10 Noticias loucas em que é dificil de acreditar, no entanto reais !
---
Preso por ligar à polícia
Quando ligou à polícia, Vincent Smith não sabia o que o esperava.
Este norte-americano, de 54 anos de idade, resolveu ligar para as emergências a queixar-se que um empregado de um bar se recusava a vender-lhe bebidas e acabou por ser, ele, detido.
A notícia é avançada pelo site brasileiro «Globo».
O incidente aconteceu na cidade de Clearwater, na Flórida (EUA).
Segundo a mesma notícia, Smith foi detido por abusar do serviço de emergências. Aliás, quando as autoridades chegaram ao bar, onde ele estava, Vincent Smith ainda estava ao telefone.
Mais tarde, o empregado do bar justificou que, por perceber que ele já estava alcoolizado, recusou vender-lhe mais bebidas.
---
Jornalista assaltado em directo
O jornalista Tomás Franceschin estava a noticiar o trânsito para a rádio rádio «FM Metro», numa rua de Buenos Aires, quando foi assaltado em directo.
Tudo aconteceu numa zona comercial do bairro de Caballito, avança o jornal brasileiro «Globo».
O jornalista argentino estava em directo para o programa «Parquímetro Lado B», relatando o estado do trânsito em algumas vias, escreve o jornal «La Nación».
«Dá cá o dinheiro», ouviu-se de repente.
Incrédulo Tomás Franceschin respondeu que estava «a trabalhar e a fazer um programa de rádio em directo».
Logo em seguida a rádio decidiu interromper a chamada telefónica e o apresentador do programa, Diego Scott, informou os ouvintes que o jornalista estava a ser assaltado.
---
Mulher cega recupera visão depois de colocar dente
Uma mulher norte-americana, cega, na casa dos 60 anos de idade, recuperou a visão graças ao implante de um dente no olho.
A notícia é avançada pela agência Lusa, que cita os médicos que realizaram a operação em Miami, nos Estados Unidos.
A intervenção cirúrgica, a primeira do género, foi realizada no Instituto Oftalmológico de Bascom Palmer, da Escola de Medicina Miller da Universidade de Miami. A operação consistiu no implante de um dente, previamente esculpido, com um pequeno buraco, no olho da doente.
Este, o dente, tal como a sua raiz, serve de suporte à lente óptica da paciente.
---
Foi obrigada a demitir-se por ser «sexy»
Amitjo Kajla, de 22 anos, guarda-prisional, não resistiu à perseguição e ao assédio devido à sua beleza. Acabou por se demitir por não aguentar a pressão e colocou os antigos patrões em tribunal. Agora, a justiça deu-lhe razão. A notícia é avançada pelo jornal da BBC Brasil.
O valor final da indemnização, que vai receber, só será conhecido em Novembro próximo.
Além de ter sido discriminada por ser mulher e muito jovem, a jovem afirmou em tribunal que os colegas, da prisão de Brindsford, em Wolverhampton, a perseguiram e assediaram devido à sua forma de vestir e comportamento
Em tribunal, os seus ex-colegas sugeriram que ela nunca aceitou as suas sugestões quanto à forma de se vestir e comportar perante os prisioneiros e que ouviam os detidos, comentarem muitas vezes, que ela era «muito sexy» e que, por isso, não a respeitavam como aos outros.
Em comunicado enviado à imprensa e citado pela BBC Brasil, Amitjo Kajla, garante que «tudo o que fez foi se manter fiel aos princípios do Serviço Penitenciário», ou seja, «tratar os prisioneiros humanamente e com respeito».
Acrescentou ainda que alguns colegas tinham uma visão machista de agir e de tratar as pessoas.
---
Depois de ser presa, fez um striptease aos polícias
Veronica Hope Viani provocou vários desacatos, no passado sábado, em Naples, no estado da Flórida, nos EUA.
A polícia viu-se obrigada a deter a jovem de 22 anos, que surpreendeu tudo e todos com a sua reacção, diz o G1.
Enquanto era algemada, decidiu fazer um «striptease» para os agentes, mostrando-lhes os seios.
A polícia garante que a jovem estava alcoolizada.
Os desacatos começaram quando Veronica quase bateu num carro que estava estacionado e desafiou o casal que estava lá dentro para uma escaramuça.
Depois, a mulher entrou num bar e começou a bater nas paredes.
Tudo acabou com a jovem detida e acusada de desordem pública.
---
Insectos comeram poupanças de camponês
Um homem de 78 anos da cidade chinesa de Nanan, província de Fujian, viu a sua estabilidade financeira ameaçada por insectos, conta o China Daily.
Wang Wenyou amealhou cerca de 200 euros nos últimos quatro anos e colocou as notas em dois sacos de plástico, que por sua vez meteu debaixo da sua cama.
Na semana passada, o camponês ia buscar o dinheiro para ajudar a pagar as propinas da escola do neto. No entanto, os sacos estavam vazios, porque os insectos tinham comida todas as notas.
---
Cão multado por estacionamento proibido
Não é novidade que o estacionamento proibido normalmente dá direito a uma multa. No entanto, em Darwin, na Austrália, a «vítima» foi inusitada, segundo o G1.
Uma mulher prendeu o seu cão numa cerca enquanto entrou numa loja.
Ao verem o animal num «lugar proibido», os agentes de trânsito multaram-no.
Uma testemunha no local contou ao Northern Territory News que ficou atónito quando viu os polícias a colocarem uma multa na coleira do cão.
O porta-voz do município, Grant Fenton, está do lado dos agentes: «Não se pode amarrar um cão e ir embora.»
---
Fugiu da polícia e acabou entalado numa igreja
Um homem de 29 anos foi preso na passada semana depois de ter ficado entalado na conduta de ar de uma igreja em Fremont, no Estado da Califórnia, EUA, informa o G1.
Erik Stebile estava a tentar esconder-se da polícia depois de ter fugido a uma operação stop.
O norte-americano conduzia na Niles Boulevard, quando os agentes o tentaram parar, o que não aconteceu.
O homem foi perseguido por cerca de 400 metros, tendo saído em seguida do carro, deixando para trás uma mulher que também foi detida mas imediatamente libertada, e fugido.
Duas horas depois, Erik foi encontrado preso na conduta de ar de uma igreja local.
---
Queixou-se à polícia de uma prostituta e foi multado
Um homem de 28 anos teve de pagar uma multa de cerca de 950 euros depois de se ter queixado à polícia de uma prostituta que o enganou, refere o G1.
O norueguês contou às autoridades que pagou a uma prostituta russa, mas ela fugiu com o dinheiro.
Uma vez que a lei proíbe o pagamento de serviços sexuais, o homem foi multado em oito mil coroas norueguesas.
---
Xadrezista bêbado expulso de torneio
Um jogador francês de xadrez foi eliminado de um importante torneio na Índia por estar embriagado.
De acordo com o jornal «Indian Express», Vladislav Tkachiev, de 35 anos, adormeceu várias vezes enquanto observava as suas peças no tabuleiro, durante uma partida do Open Grandmasters de Calcutá.
O xadrezista de origem russa teve ser despertado várias vezes e finalmente retirado da partida com Praveen Kumar, a quem foi atribuída a vitória, depois dos juízes terem determinado que o francês não tinha condições para continuar no torneio.
Os organizadores do evento já disseram estar a ponderar processar judicialmente o jogador por causa deste incidente, devido à má publicidade que deu ao torneio.
---
(Fonte)
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário