BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Padre fez Jogging ... NU !!...

...e foi condenado a cinco anos de pena suspensa e a 100 horas de trabalho comunitário!

Robert Whipkey, um padre católico norte-americano residente na cidade de Frederick no estado do Colorado, foi condenado por «actos exibicionistas». Na origem do incidente esteve o facto de o sacerdote ter sido apanhado a fazer jogging nu, na pista da escola secundária local, noticia o site do jornal local Greeley Tribune.

O incidente ocorreu na manhã em 22 de Junho de 2007, e desde então o antigo sacerdote não tem encontrado paz. Robert Whipskey tem tido enormes dificuldades em conseguir emprego fixo, uma vez que este «pequeno» deslize foi o suficiente para ele abandonar totalmente a vida de sacerdócio e oração.

O antigo pároco da cidade de Frederick foi considerado culpado em tribunal por praticar «actos exibicionistas» e foi condenado a cinco anos de pena suspensa, a 100 horas de trabalho comunitário e a ser incluído na lista de criminosos com histórico de ofensas sexuais.

Apesar de Whipskey ter sido defendido em tribunal por duas mulheres da sua paróquia, que arguiram o lado humano e bondoso do antigo sacerdote, o tribunal demorou apenas três horas a decidir.

( Fonte )

Pontua e Comenta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails