BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

A Ilha das Bonecas Mortas ! ( Assustador !)

.

Elas têem um olhar frio e assustador, como se estivessem a avisar os visitantes ...

Na Isla de La Munecas ( Ilha das Bonecas ), México, estão mais de 1000 bonecas espalhadas pela ilha .

Foram espalhadas pelos residentes para assustar os visitantes e fazer com que estes saiam da ilha !!

São tão assustadoras , que parecem estarem mortas ...



E porquê ?

Em 1951, uma menina afogou-se num canal de água da região e os habitantes dizem que o espirito dela nunca teve descanso, espirito esse que apoquenta o florista Julián Santana Barrera que mora perto do canalonde a menina morreu !

Ele descobriu uma maneira de o Espirito o deixar em Paz ...

Bonecas velhas ( perdidas ou deixadas pelos visitantes da ilha) parece que fazem o Espirito afastar-se !! As primeiras bonecas foi ele próprioque as pendurou numas árvores ,mas depois outros habitantes e visitantes ficaram curiosos e acabaram por lhe levar mais bonecas ,na esperança de o ajudarem a viver descansado !



Pregavam-nas, penduravam-nas , ... havia bonecas espalhadas por todo o lado !





No entanto ,um final feliz não foi o que teve o florista Julián Santana Barrera, pois em 2001 ,50 anos após a menina se ter afogado, ele morreu ... tambem afogado no mesmo sitio que ela !

(Fonte)
.

15 comentários:

  1. ^ oakpowk Chama o Sam e o Dean! [2] :p

    ResponderExcluir
  2. é só dar um tiro com a colt no espirito o.O

    ResponderExcluir
  3. chama o Dean, o Sam e manda traze o colt! pronto, assunto resolvido! u.u

    ResponderExcluir
  4. meu povo..o colt so mata demonios... tem q queimar os assos dela.. e para afasta-la eh so usar sal e ferro.. ¬¬'
    ate parece q isso eh serio.. huahuahau'

    ResponderExcluir
  5. Nada, tem de chamar o Ichigo para purificar estes espíritos e guiá-los a Soul Society

    ResponderExcluir
  6. vem na minha casa e entra no quarto das minhas filhas ai tu vai ver o que é bonecas mortas sem pernas sem cabeça sem cabelo sem roupas sem braços e eu sem dinheiro de tanto comprar bonecas para minhas monstrinhos destruidoras de barbies de kens e de tantas outras o quarto delas é pior que campo de concentração alemão que ilha de bonecas mortas que nada isso ai é fichinhas perto do quarto das minhas mulekas é um parque infantil puro e singelo

    ResponderExcluir
  7. Meooo, q usar o Colt, gastar uma bala com uma menininha qq?!?!?Tem q usar o Colt pra matar o demonio q levou o Dean ro inferno..Será q essa é a Ilha da Lilith???

    ResponderExcluir
  8. gente essa historia bate com um site q eu vi ...
    meu estranho isso em ...

    ResponderExcluir
  9. muito massa legal d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. muito legal
    assustador
    muito d+++++
    q meda
    nossa aterrorisante
    eeessspppiiitttooo

    ResponderExcluir
  11. isso e muito assustador mesmo e tambem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal beijos aqui e a SILVANA

    ResponderExcluir
  12. EU AMEI ISSO É IRADO OI AQUI É A MENINA QUE AMA O LUKAS BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Eu achei legal, mas de repente em cada uma delas deve ter algum espirito que se materializa , , o que não deve acontecer por lá de noite,olhando bem, não parecem bonecas, parece um monte de cad[averes saido das sepulturas, acho que deviam queimar tudo, o além é o além, o mundo real é o mundo real, cada um no seu mundo,

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails