BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Telepatia Virtual ! Explique isso ...

.

Experimente e impressione-se !!

Quando alguém descobrir o truque, me informe.

Sensacional !!!

Clica AQUI para experimentar.



Nao me pergunte como funciona ! É intrigante.

(por L.S.)

.

Um comentário:

  1. olá! estava peskisando outras coisas, mas me interessei em fazer esse teste, pois nunca acreditei mesmo em paranormais. =]

    de primeira levei um susto. mas testei novamente e tive outro rss...
    fiquei pensando? será q existe alguma ligação com o mouse onde passo a procurar o simbolo? kkkk
    isso é pura matematica!!!

    todo numero de 2 digitos q vc subtraia os mesmos digitos do valor dele vai chegar a 1 só resultado!

    EX: 10-1-0=9
    ou 13-3-1=9
    14-4-1=9

    na escala de 20 smpre vai dar 18!

    20-2-0=18
    24-4-2=18

    na escala de 90 smpre vai dar 81!

    90-9-0=81
    99-9-9=81 ;)

    então ele sempre vai colocar esses numeros 81/18/9/27... (na escala de 40 por ex. sempre vai dar 36)
    esses numeros q são os resultados obvios estão sempre com o mesmo simbolo ;)... ele simplesmente muda o simbolo na prox. tentativa ;)

    mas de primeira pra quem nao conhece é interessante ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails