BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

A Barbie mais cara do Mundo , por Stefano Canturi !

.

Num leilão beneficente foi leiloada uma única e exclusiva boneca Barbie.


Desde o seu nascimento em 1959, Barbie está sempre na moda, por isso este modelo foi projectado e vestido para a Mattel pelo australiano joalheiro Stefano Canturi .
Esta boneca Barbie original tem um colar exclusivo, que consiste de três quilates de diamantes brancos e um raro diamante rosa australiano.
Stefano Canturi também desenhou o vestido de festa preto sem alças, os estiletes e o penteado.



Esta boneca Barbie foi vendida num leilão da Christie's de Nova York, a um preço de cerca de 220.000 €.
Todas as receitas da venda foram para a organização de Luta contra o Cancro americana.

.

15 comentários:

  1. Oi que maravilhoso blog, não tenha duvida que você faz ótimas matérias. Dê-me a honra de ser seguidora do meu blog. Faça-nos uma visitinha. http://www.toinhoffilho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem eu não compraria isso nem ferrando

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amo barbies e tenho um monte tudo importada e amo colecionálas bem linda a barbie!!

    ResponderExcluir
  4. su louca por barbies e so tenho barbies caras.essa estefano canture e realmente incrivel.eu ja tinha ouvido falar mais nunca soube porque a mais cara do mundo.hoje eu sei!parabens pelo seu blog.e muito bom.

    ResponderExcluir
  5. nossa que incrivel.iventar uma barbie com diamantes brancos de 3 quilates com um rosa australiano,vestido impecavel,e penteao de primeira...realmente e extraordinario.quem diria,a barbie ta melhor que eu!

    ResponderExcluir
  6. sou loca por barbie e ela e maraviliosa

    ResponderExcluir
  7. os filmes da Barbie são demais!Os melhores!

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito de barbies mas eu nunca vi barbie mais cara .Imagine ter diamantes tem que ser cara mesmo

    ResponderExcluir
  9. Nuss nunca vi barbie mais linda! Nota: 5 estrelas

    ResponderExcluir
  10. eu sou rica igual a Maria Joaquina posso comprar quantas quiser ate a de um milhão essa ai e´a da mais barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o menina que fazer papel de rica mas nem sabe mentir
      Coitadinha só sonha quanto tem gente mentirosa e exibida neste pais pelo amor!!

      Excluir
  11. aiai num sei pra que pode ser bonita mais todas nao iguais um dia os diamantes vao saii vai sumir e 220 mil da pra comprar uma casa enorme mais que isagero esse mundo ta viuu!! --'

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails