BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Fez Sexo com 1500 Homens ,mas não é ...

.

... prostituta, é Terapeuta-Sexual !!

Mare Simone já fez sexo com cerca de 1.500 homens.

Mas tudo não passou de terapia!
A mulher de 54 anos se diz "parceira sexual de aluguel" para ajudar casais com problemas na cama nos Estados Unidos.

Como terapeuta sexual, Mare já teve mais de 10 mil clientes nos últimos 23 anos.
Com 15% deles, ela foi mais fundo na relação terapeuta-paciente.



"Eu ganhei a minha vida dormindo com namorados e maridos de outras mulheres. Mas não sou uma prostituta, já que tudo é legal e feito em uma atmosfera terapêutica e de cura", contou Mare ao "Sun".

E explicou:

"Algumas mulheres alugam a barriga para que outras possam ser mães. Da mesma forma, eu ajudo outras pessoas a terem uma vida sexual profunda. As pessoas estão pagando por aconselhamento e para curar os seus problemas - não por sexo."

A inglesa cobra o equivalente a USD 500,00, que pode ser apenas com o homem presente ou com o casal - a mulher só observa.
Mare diz que tem prazer em ver os seus clientes atingirem a "segurança sexual".
Ela faz no máximo cinco sessões sexuais por dia.

"Alguns me visitam por umas poucas sessões, mas outros vêm umas 12 vezes, dependendo da gravidade do problema", contou !!

(por D.L.)
.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails