BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Visite os meus outros Blogs ... e divirta-se !

BannerFans.com
BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com BannerFans.com

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...

Enquanto isso , no " Faz um Like " ...
2leep.com

Fotos das Gruas mais altas do Mundo !

.

Precisa-se de operador de gruas!
Bom salário...aproveite !!!!



Fantástico!!!
Esta foi foto foi tirada do edifício mais alto "Burj Dubai" No Dubai, onde se encontram 25% das gruas a nivel mundial, a 801 m de altura !!!

O que acham???????



Realmente deslumbrante!!

Se olharem para o canto supreior direito da fotografia, quase conguem ver a curva da terra.



Os trabalhadores que trabalham nas gruas mais elevadas podem ver a "rotação da terra..."

--
Sérgio Pereira

(por E.R.)
.

4 comentários:

  1. nooooosssaaaa!!!!!meu noivo é operador de grua, fiquei horrorizada é muito alto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tbm sou operador de grua a 2 anos e muita adrenalina fica nas alturas, a maior grua q ja operei tinha 115 metros hoje sou montador q e mais adrenalina ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voces haviam de ter trabalhado na ponte mais alta de frança em milau eu foi la gruista a 270 metros , aí sim ate da vontade de saltar de paraquedas

      Excluir
  3. Sou operador de grua tenho 22 anos ,como faço pra trabalhar de operador em Dubai ? Alguma dica ?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails